segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um Eu desnorteado

Habituei-me a estar sempre a sorrir,
Habituei-me a querer sempre fazer os outros rir,
Habituei-me a segurar o mundo e esqueci-me que também preciso ser amparada.
Tenho dias maus e sorrio porque não quero que ninguém perceba.
Estou preocupada e sorrio, porque não tenho o direito de preocupar ninguém.
Tenho medo e pareço corajosa porque acho que precisam de mim.
A minha alma chora mas o meu corpo sorri.
O pior...é que faço tudo isto sem sequer me aperceber.
Não me apercebo que pareço mais triste, não me apercebo que há algo de diferente.
Até que alguém repara. Até que alguém comenta. Até que alguém me diz.
"A essência está lá,mas há algo diferente".
E eu volto a sorrir, volto a querer sorrir.

4 comentários:

Tulha disse...

Porque, no fundo, nós estamos certas. E sabemos disso, digas o q disseres.

Mas nós estamos aqui, do teu lado, para te amparar, para te fazer sorrir e para sorrirmos por te ver sorrir.

Um sorriso q qeremos q seja mt mais do q um hábito.

Adoro-te *

Andreia Azevedo disse...

Ver-te sorrir faz.nos bem...
Saber que podemos gargalhar ctg é bom...
Mas, muito além de uma elsa k está sempre a brincar, smp a sorrir, sempre a estupidificar, queremos a nossa elsa.

Uma elsa k não pode nem deve ter medo de vir ter connsco. Queremos a nossa elsa, corajosa e forte***

UnfinishedSong disse...

Eu adoro ver-te sorrir, mas aquele sorriso sincero de felicidade... Estarei sempre ao teu lado para o que precisares. Para tentar que não deixes de esboçar esse sorriso que tanto a mim mesma faz sorrir * adoro-te

Mariana Albuquerque disse...

já te disse tudo ñ já?

=)ñ vale a pena cmg... mesmo