sábado, 19 de abril de 2008


Estava diferente. O sorriso tinha desaparecido.
Estava mais séria, nem sequer a tinha reconhecido. Aproximou-se.
Ela continuava ali, imóvel, a olhar o mar, a acariciar a areia.
Perguntou-lhe se estava bem, porque não a olhava nos olhos.
O som do mar dava lugar ao silêncio.
Voltou a perguntar-lhe porque não a olhava.
Ela voltou a cara, já não tinha aquele brilho no olhar, estava desesperada, indiferente.
Entre uma e outra lágrima deixou escapar num suspiro:
Não quero que vejas o meu fracasso, não quero que percas o orgulho em mim.

4 comentários:

Andreia Azevedo disse...

As vezes custa olhar nos olhos. As vezes custa admitir que fracassamos, que érramos, é dificil sabes que não conseguimos.

Mas é preciso saber ultrapassar, e saber vencer... e saber encontrar nos olhos das outras pessoas a força que precisamos para ir em frente =)

Graça Salgueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graça Salgueiro disse...

Não quero que vejas o meu fracasso, não quero que percas o orgulho em mim.
Quero olharte nos olhos e ver esse brilho que sempre tens. Não quero estar indiferente nem desesperada, quero sorrir contigo e para ti=). Ajudas me?

Tudo acontece por uma razão. Tudo*

UnfinishedSong disse...

Gostei do post... já as cores do blog e afins é que já mudavas. tá mtsem sal, açúcar e piri-piri, oh celso:P