terça-feira, 8 de abril de 2008

Os meus Sorrisos

Ultimamente tenho descoberto muito sobre mim, mas ontem...percebi que há quem me conheça melhor do que eu própria...alguém que como já disse " me lê a alma". Ao que parece, " o meu sorriso e o meu olhar não funcionam separadamente", e esta analise vai ainda mais longe.

*tenho um sorriso "de quem está mesmo contente, que se vê nos olhos"
*Depois, tenho aquele sorriso " que é de um cansaço mesmo brutal"
*tenho um sorriso nervoso "de quando estou irrequieta ou preocupada",
*e depois tenho aquele sorriso " de quando estou mal e tento disfarçar. Um sorriso muito rápido e que parece que por dentro estou a mandar tudo pastar".

A dama dos meus sorrisos diz que tenho um especifico para uma pessoa, que tenho um olhar só para ela. Percebe quando se passa algo de chato comigo porque "fico com a cara muito rígida e abro muito os olhos".
Nunca tinha pensado em nada disto. Nunca pensei ser tão expressiva. Nunca pensei que alguém reparasse tanto em mim.

"Às vezes as outras pessoas sabem mais do que nós próprios"
Tens razão.Sabes mais de mim do que própria alguma vez sonhei. E eu gosto.


2 comentários:

Mariana Albuquerque disse...

olha que a pessoa que te disse isso tem muita razão. E ela disse-me que gosta mt de ti, e que é por isso que te lê a alma...

UnfinishedSong disse...

desde que te veja sorrir e sentir esse sorriso* sp aki pra ti