domingo, 13 de abril de 2008

Caminho

Como é do conhecimento geral, eu tenho uma predisposição enorme para cair, tropeçar, torcer pés...enfim...tenho problemas com tudo o que seja relativo a equilíbrio.
Há uns dias, uma amiga disse-me uma frase que se adequa perfeitamente ao meu ser desastrado, e por isso achei relevante coloca-la aqui:

"Mais vale ir coxeando pelo caminho certo, do que correr pelo errado"
S. Tomás de Aquino

Agora percebi porque estou sempre a cair...estou no caminho certo...e um dia sei que vou lá chegar.

7 comentários:

Pépe disse...

entao tb eu estou no caminho certo... estou ao teu lado. ;)

Andreia Azevedo disse...

Logo k nao desmaies =P

A Brigada do Reumático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UnfinishedSong disse...

E sempre que precisares estou aí para te levantar e prosseguires :) Porque o caminho certo só encontra quem merece*

Graça Salgueiro disse...

eu sei que vais chegar..com ou sem pulsos e essas coisas, deixa lá, tb nao sao asssssiiimmm tao importantes!:P

posso caminhar ctg?

Graça Salgueiro disse...

ta de rela!!!

Anónimo disse...

fui eu fui eu fui eu!!!! :D

:D:D:D

na mh cama c o pastas tu e o pastas na loucura.. e vai dai k cai e torxe o pé1 loool


beijoca mh linda