sexta-feira, 14 de março de 2008

Planos para os próximos dias:

1. levar o telemóvel a arranjar, avariou-se não sei como nem porquê e agora não consigo ver nada. (mas...se por acaso...quem deu este quiser dar outro também não vou dizer que não...21 de junho...lol)
2. dormir

3. não fazer nada de manhã

4. Não fazer nada de tarde

5. não fazer nada à noite

6. Acabar de ler "A Casa Dos Espíritos", que ando há meses para acabar e ainda não consegui

7. Arranjar um dia para trazer os Trofas infiltrados cá outra vez

8. Pensar num sitio para os levar

9. Passar apontamentos ( gostava de fazer...o que não quer dizer que o faça)

10. Dormir

11. ver desenhos animados, filmes, e tudo o que de pior há na televisão portuguesa (isto inclui tardes da julia, você na tv e todas as novelas que possam existir)

12. passear

13. Passear

14. Rir e estupidificar


e principalmente...


15. Nao me preocupar com nadaaaa :)

Agora posso fazer estas coisas...estou de fériassssss

4 comentários:

Tulha disse...

16. as grandiosas FÉRIAS DESPÓRTIBES!

Andreia Azevedo disse...

E eu vinha toda contente acrescentar um pontinho k faltava no teu post e eis k vejo k a tulha tirou.me as palavras da boca...DÉPORTIFS!!!

Pépe disse...

férias. tao bom estar de férias e não fazer NADA!

:)

Anónimo disse...

e eu?? e nós?? :'(

um pc eskecidas....