segunda-feira, 31 de março de 2008

Apesar de:

-Ter adorado estar em Tavira,
-me ter apaixonado pelas férias desportivas,
-ter passado os dias em biquini e as noites perto da praia,
-ter apanhado muito sol,
-ter mergulhado na piscina e ter tocado às campainhas das casas do aldeamento,
-me ter diverido imenso e querer repetir,
-de ter cozinhado, trabalhado, rido muito.

Apesar tudo, não há nada como regressar a casa, como regressar àquilo que nós somos, às nossas pessoas. Não há nada como perceber que até sentiram um bocadinho a nossa falta.

E esta noite, já dormi na minha caminha...

4 comentários:

Quita disse...

Não há dúvida! Regressar é sempre uma boa parte da viagem, mas admito, às vezes apetece-me perder-me de mim, de quem e sou e desaparecer... assim começaria do zero!

Beijitos da brasuca.

Andreia Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia Azevedo disse...

è sempre bom voltar...e receber a saudade dos k cá ficaram.

Não foi muito tempo mas foram momentos muito bem passados****

UnfinishedSong disse...

É sempre bom ter-vos de volta=)

apesar:

De serem umas porcas
Das bubas apanhadas sem a Susanetes
De seres uma tonhó que só me insulta até por msg em pleno Algarve
De estarem ligeiramente mais morenas
Do bom humor com que chegaram

Porque afinal de contas adoro-vos...
e não estão assim tão morenas :P
=)