quarta-feira, 19 de março de 2008

Ilusão

Dei por mim a pensar como seria o mundo se um dia eu deixasse de existir. Se de repente tudo se esfumasse. Cheguei à conclusão que sou apenas mais um pequeno grão de areia, mais uma gota no meio de um gigante oceano e que provavelmente o mundo estaria demasiado ocupado para sentir a minha falta. Fiquei triste. Chorei. Adormeci.
Depois, depois pensei que não era assim tão importante o mundo sentir a minha falta. Preferia que, por uma vez sentisse a minha presença. Lutei, Cresci e hoje sei que também não irei sentir falta do mundo. Porque o meu mundo é uma ilusão. O que existe são as pessoas que o fazem parecer tão maravilhoso. E essas, eu sei que vão sentir a minha falta.

9 comentários:

Anónimo disse...

mas olha lá, choraste mesmo?
E mais uma coisa: não te vais matar pois não???
xD

Andreia Azevedo disse...

LOL
grizei.me com o comentario deles!

bonito* é sempre bom ler estes textos

Anónimo disse...

existem akelas pexoas fixolas.... xD


depois akelas menos fixolas xD


depois as pexoas cromas... xD


depois, ai pelo meio, algumas k num me alembru ag... xD


i por fim, akelas pexoas km a mh pimita k pensam k por ter um blog k ate num ta mal ja sao alguem!!

acima destas, estao pexoas km eu k existem pa dixer a mh pima k apesar de ter um blog fixolas nao é mais k os outus

eh eh...

nu fundo, bem la fundo...ate gotu de ti...mas n digas a ngm!!!

=p...

bjitus...

fica bem*

Tulha disse...

O teu mundo é muito mais que uma ilusão, Celsa. =)

UnfinishedSong disse...

Mais do que o teu mundo ser uma ilusão, tu és o verdadeiro sonho de pessoa



adoro-te, putelsa :P **

P.s- n te mates hoje... deixa passar a páscoa:P

Anónimo disse...

ah i tal..

toma la o enderexu eh eh xD

aninha* disse...

http://aninhaluaxita.blogspot.com

Anónimo disse...

Ilusão é o título certo! É uma ilusão pensar que as coisas continuariam iguais se desaparecesses... ías sim, perceber, que existem mais pessoas que dão valor à tua existência do que imaginas, e essas pessoas iriam perceber, realmente, o quão és essencial para elas!
Tudo isto para dizer, que, lutando como lutas, há muita gente que gosta de ti!

Deixo-te um beijinho*:)

Anónimo disse...

concordo com o tulhoum =D