terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mecânica

Sempre quis ser mais Mecânica do que Humana. Mais fria. Mais seca. Mais vazia. Sempre quis ser pouco ligada a pessoas. Sempre quis ser menos pessoa. E aí não me desconcentrava. Não me preocupava. Não sentia. E aí não chorava. Não me perdia. Não me deixava levar. E aí não me desiludia. Não sofria. Não chorava. Não me irritava. Não me apaixonava. E aí não pensava. Não me cansava. Não desistia. Não seguia o caminho mais longe para casa, só para estar sozinha. Não perdia a noção dos lugares. Não fazia perguntas sem sentido. Não me importava.Não ouvia. Não falava. E aí não conhecia. Não sorria. Não respirava o ar pesado. Não imaginava. Não me aproximava. Não me despedia. Não desejava. E aí? Não era. Não fazia. Não entendia.

Sempre quis ser mais Mecânica do que Humana, mas de todas as coisas que eu quis esta é a única que nunca serei.

3 comentários:

Adriana disse...

... e ainda bem!

Andreia Azevedo disse...

E aí não vivias *

Mariana Albuquerque disse...

Cair, desiludir, chorar, sofrer... faz parte. A mecânica da coisa é conseguir ultrapassar essa merda toda*