sexta-feira, 19 de março de 2010

κακή διάθεση

Porque é que voltas? Porque é que insistes voltar quando já me exorcizei de Ti. Porque é que me tiras o sono e me inundas em frustração? Porque é que me fazes querer apertar as mãos com força contra os ouvidos para não ouvir os gritos das paredes? Porque é que me esvazias o olhar e me enches demasiado o pensamento? De nada, porque é que o enches de nada? Porque é que me tornas desconfiada? Porque é que me fazes sentir invisível? Porque é que já nada me satisfaz como antes? Porque é que já não me sinto como antes? Porque é que obrigas a minha alma a chorar sufocadamente quando nem consigo expulsar uma lágrima? É esse o problema, não é? O meu corpo devia deixar-se usar pela alma. Devia. Devia deixa-la chorar de verdade. Devia deixa-las lavar-me de Ti. Um dia quando Te perceber vou fechar os olhos, cerrar os punhos e nunca mais vou deixar-Te entrar em mim.



5 comentários:

Quita disse...

Que bonito:)

Confesso que o vício do facebook fez-me esquecer do teu refúgio. Mas cá estou eu...

beijinhos

Catarina disse...

Tiraste-me as palavras do coração*

Daniela Malmequer ♥ disse...

Muito bonito. Mas muito sofrimento, há-que mudar isso, sim? (:

Beijinho
Bom Fim de Semana
Daniela Malmequer ♥

Adriana disse...

Fuck you pro cenas :D

E* disse...

tenho certeza que ninguém percebeu isto como tu minha Ni :D