segunda-feira, 6 de julho de 2009

What am I suppose to do?

E se tiveres razão? Se eu não conseguir nada do que quero para mim? E se daqui a dez anos estiver casada e com filhos, mesmo sabendo que nunca sequer pensei em nada disso? E se estiver conformada com a minha vidinha de dona de casa exemplar, de esposa dedicada e mãe preocupada? Se me tiver anulado, se tiver aniquilado a minha vida social e trocado os meus sonhos por um par de meias para coser e uns quantos cozinhados para o maridinho que chega a casa do trabalho? E se tiveres razão? Se tudo isto não passar de um sonho inalcançável? Se eu terminar a fazer o que não gosto, com quem não gosto? Se perder a ambição, a vontade de conseguir algo mais do que uma vida familiar estável e perfeita? Se deixar para trás a minha sede de independência e me render ao que sempre achei ser completamente inadequado para mim? E se tiveres razão? Se o sucesso não bater à minha porta e se eu não conseguir arrombá-la? Se daqui a dez anos for mais uma no meio de tantas pessoas infelizes, sem vida profissional? Se viver para os outros e me esquecer que também tenho vida? E se tiveres razão? What am I suppose to do?

5 comentários:

Mariana Albuquerque disse...

Sabes o que fazes? Em primeiro lugar mandas essa pessoa à MERDA. Quem não acredita em ti só merece um valente xapo na tromba.

Em segundo lugar olhas para trás para veres que isto não é o fim. É o início da tua vida. Tudo o que fizeste até agora foi para chegares ao ponto onde estás.

Em terceiro lugar, usas a tua força de vontade, a tua "sede de independência" para te lançares ao que aí vem.

É esta a hora para acreditares.
Há aí muito regional, muito semanal, muito quinzenal e o carai...

Em quarto lugar, vestes a tua túnica sexy e os teus sapatos altos e vens comigo à expo trofa pk eu amanha vou para o público e preciso de apanhar ar na tromba.

COMBINADO?

C● disse...

não me consigo imaginar daqui a dois anos, quanto mais daqui a dez x|
é assustador -.-


por isso é que temos de imaginar só o que queremos para amanhã, como uma menina ternurenta que, todos os dias, no instante antes de fechar os olhos e adormecer imagina com muita força o que quer no dia seguinte. depois? depois respira fundo, segura o peluche com força e adormece.
Sabes qual é o truque dela? Na realidade depois, depois ela sonha... ^^

um beijinho ternura*

Bézinha* disse...

acho que é suposto não dizeres asneira, é suposto acreditares em ti, é suposto tentares :D

eu acredito tanto em ti e no quanto vales*

Adriana disse...

Keep fighting girl*

Adriana disse...

...when the best part of me was always you

I'm falling to pieces...