sábado, 11 de julho de 2009

Bochechas

Nunca percebi bem que magia têm as minhas bochechas. A verdade é que há sempre a alguém a agarrá-las a beliscá-las, a mordiscá-las, sei la... Desde pequena que me acontece. Esmagam-nas até não poderem mais. Apertam-nas com a mão inteira. Prendem-nas entre dois dedos. Não percebo. Devem ter algo impressionante que ainda não consegui descobrir. Ou se calhar não. Só o facto de serem bochechas desperta algum tipo de reacção obsessivo-compulsiva nas pessoas. Não é que me importe. Já me chateou mais, e agora e não é qualquer um que põe as mãos nas minhas bochechinhas. Mas gostava de perceber, um dia gostava de perceber.

5 comentários:

Catarina disse...

EU GOSTO DAS TUAS BOCHECHAS :'D
E tinha saudades*

Adriana disse...

"Apertam-nas com a mão inteira."

:D

So porque sao as tuas!

Tulha disse...

wtf? x)

a qualidade deste blog já esteve mt mais alta =P ahah *

Daniela Dias Teixeira disse...

Eu gosto das tuas bochechas xD

Vamos fundar um clube!

BochechasdaElsa Lovers :P

C● disse...

apetece dar beijinho repenicado nessas bochechas :D *