domingo, 4 de janeiro de 2009

Há coisas que nunca mudam...

Chegou 2009, e com ele cresceu em mim a esperança de me tornar alguém menos desastrado, menos propicio a quedas. A minha esperança durou pouco tempo. Só tinham passado três dias do inicio do ano e eu já tinha conseguido cair pelas escadas duas vezes em apenas 5 minutos. A minha sorte é que só rasguei os joelhos e esmurrei as palmas das mãos. Em três dias ja bati com a cabeça ao sair do carro. Fiquei com o tacão do sapato preso no meio dos paralelos e quase ia caindo. Torci o pé sem me mexer, sozinha...torci. Sabem? Acho que por mais anos que passem, eu nunca vou mudar. Sou um autêntico desastre a fazer qualquer coisa.

8 comentários:

Anónimo disse...

olá! Espero que não se tenha magoado no pé. As melhoras e uma boa semana! beijos e um bom Ano de 2009!

Ana Heleno disse...

E é assim que gostamos de ti :')

Adriana disse...

looooooooooool
isto faz-m lembrar uma coisa: "elsa faz um discurso!" ... tras agua derramada!
e quanto ao pe torcido lembra-s: "na mh cama com o pastas tu e o pastas nas pastas dela" :p e ainda entrada no balneario com o pe torcido, quase a perder os sentidos e Ni diz: "oh elsa olha ai mandaste td pro chao!" :D

ha coisas k nunca mudam :)

love you girl

Mariana Albuquerque disse...

ainda bem que continuas assim este ano. Senao nao eras a nossa elda****

Bézinha* disse...

tenho uma justificação para isto td : es um canho =P

Andreia Azevedo disse...

LOOOL
nao gosto de me rir do mal dos outros, mas agora nao me controlei!

é a emocão do ano k aí vem =D

Graça Salgueiro disse...

LOLOL..é mesmo a minha elsa!!:P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.