domingo, 27 de julho de 2008

Praia

Hoje fui à praia. Sim, fui... Apesar dos esforços que S. Pedro parece fazer para nos estragar o verão, hoje decidi que ia passear ate à praia. Não cabia em mim de contente, ia ver o mar...No meio da minha alegria digo "quando chegar vou molhar os pés".

Chegamos à praia, caminhamos e o sol teimava em esconder-se por detrás das nuvens, mas estava calor e o ambiente era bom. Eis senão quando começa a chover... Estava a adorar sentir os pingos de chuva encontrarem a minha pele, seca e quente. Mas continuou a chover...e cho
via, chovia, chovia. Conclusão: não só molhei os pés como o resto do meu corpo ficou colado à minha roupa.
Moral da História: Não há praia sem banho, mesmo que seja banho de chuva... ;)

3 comentários:

[C]aximar disse...

LOL
completamnete! tambem já apanhei chuva na praia e simplesmente adorei =) só k naquela altura tava frio =S

o banho no mar fica pa próxima elsinha =P

[C]aximar disse...

Ai =/ sou a andreia. peço descurpe sinhe

Mariana Albuquerque disse...

aposto k foi o melhor banho que tomaste! eheh