sexta-feira, 15 de abril de 2011

Há dez anos tinha 12. Há dez anos caiu a ponte em entre-os-rios. Há dez anos o world trade center sofreu um atentado. Há dez anos brincavas comigo. Há dez anos estavas nos almoços de domingo. Há dez anos era tão nova. Há dez anos eu não percebi. Há dez anos conheci a legionela. Há dez anos foste com ela. Há dez anos era dia de Páscoa. Há dez anos não a passei contigo. Há dez anos dormi fora de casa. Há dez anos não consegui dormir. Há dez anos vi-te ir embora por aquele portão. Há dez anos não chorei em frente a ninguém. Há dez anos não acreditei. Há dez anos que penso como seria se ainda estivesses aqui. Há dez anos que guardo as tuas coisas. Há dez anos que tenho aquele pijama. Há dez anos que olho a tua fotografia. Há dez anos que sinto tantas saudades tuas. Há dez anos que deixaste um vazio. Há dez anos que guardo a tua voz. Há dez anos que me faço de forte. Há dez anos que sou egoísta e sinto que, em 2001, entre-os-rios não foi o mais importante. Há dez anos que sou egoísta e  sinto que, em 2001, houve pior que o ataque ao world trade center. Há dez anos que não percebo. Há dez anos que falo de ti, escrevo sobre ti, sonho contigo. Há dez anos que não acredito. Há dez anos que a voz me falha. Há dez anos que penso nas coisas que não te disse. Há dez anos que aquela não pareces tu. Há dez anos que sinto que foi ontem.

2 comentários:

Quita disse...

Há pessoas que ficam 10, 20 anos... Tenho muitas.

E sim, continuas muito nova ó morcona! :p

Quita disse...

Oh Elsaaaa.. Tenho um selo lindooooo pra ti! Pega lá que é teu! ;)