sexta-feira, 1 de abril de 2011

Be late

Raramente me atraso. Chego antes da hora, em cima da hora, mas raramente me atraso. Não gosto que esperem por mim, não gosto de chegar tarde, não gosto de me atrasar. Acho indelicado, mas prefiro ser eu a esperar, prefiro ser eu o alvo da indelicadeza. A vida que eu quero está atrasada e eu começo a fartar-me de a esperar. Tento correr atrás dela, marcar novos encontros, a horas diferentes, em dias distantes. Foge-me, atrasa-se e brinca comigo. A culpa é dos sonhos. Esses sim chegam sempre antes da hora. Entram de mansinho e quando dou por mim já caminhamos lado a lado na calçada, todos os dias, sem  marcação prévia. Raramente nos encontramos, os três. Devem andar de costas voltadas ultimamente, é a única razão. Eu é que não gosto dessa razão. Um dia destes vou esbarrar-me com a vida, por acidente, no meio da rua e vou amarra-la ao meu braço. Não vai ser difícil encontrar os sonhos. Fecho os olhos e puff ficam presos a mim, para sempre. Aí, vou leva-los comigo, vou deixar-me levar...E não vai haver espaço para mais atrasos.

Obrigada SOL, não te esqueceste de mim*

2 comentários:

Anónimo disse...

Hi there, spectacular post liked a lot indeed,maybe we should became blog palls :)!
Anyway I´m Sam, as you, I publish online, altought my blog theme is a lot different from this.....
I develop poker web pages about free money to play poker........
Enjoyed a lot reading this!

Adriana disse...

"O sonho comanda a vida" já dizia o outro...

Quando pararmos de sonhar, será que a nossa vida para também?

Eu acho que sim!

Keep that my sweet friend :)