sábado, 19 de março de 2011

Desfoque!




Descubro-me desde que me lembro. Desenho-me mal, descrevo-me subjectivamente, desconfio das minhas qualidades. Desmaio sempre que torço o pé. Destruo  tudo o que está arrumado na despensa. Sou só eu que sou desastradadespassarada, desleixada, desatenta... Comigo, é desgraça atrás de desgraça, desastre atrás de desastre. Já tentei despertar a destreza que há em mim, já desejei fazer tudo direitinho mas acabo sempre por desviar-me do bom caminho e tropeçar em alguma coisa. Organizo-me na minha desorganização, alinho-me no meu desalinhamento e sei ser destemida, despreocupada,desenrascada.
Sei ser desvairadadescarada, desbocada, descabida, às vezes, sei lutar desalmadamente por um objectivo. Ainda não sei desamparar, não consigo ser desumana, não me apetece desistirDesculpa destino mas não vou ficar descansada a ver-te passar, eu sou pessoa para me desenrascar!

1 comentário:

Adriana disse...

DEStabilizaste o meu ser, como sempre* :p

belas palavras