sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pedacinhos de mim

Gosto de pensar que ninguém vê as coisas que escrevo, que ninguém as entende. Gosto de pensar que são só minhas. Gosto de pensar que não as roubam de mim e lhes deturpam o significado. Gosto de ser eu a mostrá-las a quem é importante para mim. Gosto que eles sim, entendam. Que me abracem, que distribuam miminhos quando percebem o fundo de verdade das minhas histórias. Gosto que se riam quando reconhecem a ironia de certas palavras.
E, por cada vez que mas roubarem eu vou criar mais. E mais. E mais. Podem roubá-las mil vezes que vão continuar a ser só palavras. Que nunca as vão perceber como eles. Que nunca as vão sentir como eu. Porque são minhas. Pedacinhos de mim*

6 comentários:

Catarina disse...

Eu não sei explicar, mas vejo ternura em tudo o que escreves*

Mesmo suspeita, gosto :')

Tânia santos disse...

eu sou um pedacinho de ti? :)

E* disse...

há duvidas? *

Quita disse...

Diz lá quem anda a roubar pedacinhos teus que dou-lhe uma coça! uhuhuh :p ihihi Beijos ó Elsaaaa!

Su disse...

eu já roubei...

brevemente vais descobrir isso! :P



Susana
(a noiva)

Adriana disse...

Eu sou um pedação :D