sábado, 20 de dezembro de 2008

Primeiro tive medo, agora...

O meu tempo nunca mais vais ser meu. Agora és tu que o tens. Tiras-me os sorrisos, os carinhos diários pela manha. Tiras-me o que amo, o que me fez crescer, quem me ensinou a viver... So porque mandas no meu tempo.

Podias para-lo por um segundo. Por um segundo que fosse, só para aprender a viver de novo. Podias parar esse tempo que agora é teu, só para guardar os abraços e esconder as pessoas. Vou esconde-las bem fundo dentro do meu peito. Não as vais encontrar. Nao vais poder roubar-me os minutos que passamos juntos, os segredos, as lagrimas que partilhamos. O meu tempo pode ser teu, os meus dias podem ser teus, mas nao vais levar de mim aqueles momentos.

Podias parar o tempo. So por um segundo podias para-lo, para eu ganhar coragem e seguir em frente. Para um dia poder dizer a toda a gente "Eles foram o meu Jornalismo".

5 comentários:

Tulha disse...

:')

Tu, hás-de ser sempre um grande pedaço do meu *

Graça Salgueiro disse...

os nossos segredos e sorrisos...fica tudo guardado na profundidade do meu ser...o nosso jornalismo*

Andreia Azevedo disse...

E foi com este Jornalismo que aprendemos a crescer. E que orgulho eu tenho por ter feito parte deste nosso mundo...só nosso*

Bézinha* disse...

Sabes uma coisa "nada é o fim, tudo é o inicio"

=D*

Catarina disse...

Vou ter saudades... tanta*
Nunca te esqueças do que te disse,é tão verdade! (injusto que vos roubem de nós)*

Posso-me refugiar?*

Saudades já...