sábado, 13 de dezembro de 2008

Cheira a rosas.A rosas e laca do cabelo.
Tiro aquele pijama, visto-me. Uso aquele perfume, passo uma leve sombra nos olhos, aquela sombra.
Há dias em que tudo parece nada. Nada é igual. Tudo é insignificantemente estranho e distante. Tudo é o barulho deste silencio que doí, que maltrata, que fere.
Olho para o espelho. vejo o reflexo do teu retrato. Está a chegar aquele momento. O nosso momento. E tu não vens, ela disse-me. Não vens outra vez. E dói: a falta da tua voz, da tua gargalhada, do teu cabelo que eu tanto gostava de acariciar.
Saio a correr, estou atrasada.
E cheira a rosas. A rosas e a laca do cabelo.

3 comentários:

Mariana Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia Azevedo disse...

A mim não me cheira a nada. Raio de constipação (a)

Mariana Albuquerque disse...

Se eu soubesse não brincava. Porque a ti faltou-te há 8 anos, a mim faltou-me há 21 dias.

Tu tens a sombra, o perfume e o pijama. Eu ainda nao tenho nada. hei-de ter

beijinho*****