sábado, 4 de outubro de 2008

Gosto de cores. De chinelos. De ar puro. De paz. De descanso. Gosto de calças de ganga. De sentir o vento no cabelo, de o prender quando me canso de o ter nos olhos. Gosto de liberdade. De voltar para casa. Gosto de cafés com os amigos ao pôr do sol. de rir à gargalhada. De não fazer nada. Gosto de óculos de Sol. De saltar. De trocar confidências. Gosto de me sentir perfumada. De brilho nos lábios. De olhos brilhantes. Gosto de chegar a casa e partilhar o meu dia. De pintar as unhas. De receber um ou dois beijinhos de boa noite. Gosto de ler coisas estúpidas, de dizer coisas estúpidas e sentir-me estupidamente feliz.
Sempre gostei de tudo isto, mas só agora percebo o quanto a simplicidade me faz feliz!

4 comentários:

Pépe disse...

simplesmente, a Elsa

:)

Mariana Albuquerque disse...

citando Pedroum "simplesmente a Elsa" qd não tá sob o efeito do riso otário e dos ataquinhos "buahh.."

Anónimo disse...

The litle things :)

Cátia Monteiro disse...

Feliz e especial :) és uma pessoa tão bonita, elsa :)