quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tu!

" O Céu reflecte o brilho das estrelas,
belas, grandes e... mágicas.
Os teus olhos mostram-me o brilho do teu coração,
belo, grande e... mágico.
Belo como o Sol quando me faz companhia
quando não estás a meu lado.
Grande como o mar cheio de mistérios...tal como tu!
E mágico...mágico como a vida,
cheia de surpresas...boas e más.
Hoje tenho a certeza que és uma surpresa boa na minha vida,
e assim, prometo guardar-te no meu coração
que à beira do teu é apenas um raio do teu sol.
Prometo estar aqui quando precisares,
e também em dias belos, grandes e mágicos...tal como hoje!"
Tânia Santos
21.06.2005
Só consigo dizer Obrigada...

1 comentário:

Anónimo disse...

algo entre o demasiado fria e orgulhosa e entre o demasiado sensivel e apaixonada!!!! :) ela...