quarta-feira, 17 de novembro de 2010

(Re)Play

É como aquela música que guardo no MP4 desde 2007. Que ouvia dez vezes ao dia, sete dias por semana. Como aquela melodia que conhecia de cor, como aquela letra que me dizia, que dizia de mim. É como aquela música que me fazia recuar todas as outras, avançar todas as outras só para a ouvir, para respirar. É como ela que me arrepiava no segundo em que clicava no play. É como ela: gastou-se e eu passei a cantarolar mecanicamente, vulgarmente, passei a ignorar, a clicar no stop. E é como ela, que tempos depois me voltou a tocar e me mostrou que mesmo estando gasta não deixou 
de ser minha.


2 comentários:

Quita disse...

Bom ler-te outra vez! :) E trata de manter-te qui hein?! :) Beijinhos ó Elsaaa!!***

Adriana disse...

play that song for me ;)