domingo, 3 de janeiro de 2010

(Re)soluções

Nunca fui muito de resoluções de ano novo. De desejos. De pedidos. Nunca senti necessidade. Acho que foi porque sempre estive segura dos meus dias. De onde os ia passar. Com quem os ia dividir. Este ano é diferente. Foi diferente. Para ser sincera, eu sou diferente e não sei o que me reserva. Uma amiga falou-me numa forma de começar o ano em grande. Pensei nos 12 desejos. Demasiados, confesso. Ao fim do terceiro já não sabia mais o que desejar. Acho que é porque tenho tudo. Bem, talvez TUDO seja, também, demasiado. Mas tenho quase tudo o que preciso para me fazer feliz. Ainda assim, resolvi pedi-los, escreve-los no papel e esconde-los bem no fundinho do bolso. Quero mesmo que seja um ano em grande. Que me sinta realizada, amada, plena, inteiramente feliz. Quero mesmo que seja um início, um novo início. Empurrei tudo para trás das costas e agora sinto-me leve. Agora, o meu único desejo é que os meus desejos deste ano se realizem. Mesmo que daqui a 365 dias já nem me lembre que, um dia, os desejei.

1 comentário:

Magui disse...

Para ti desejo, no mínimo, um ano em grande! beijinho Celsa