sexta-feira, 14 de novembro de 2008

(Re)nascer




.


I don't wanna miss one smile...

9 comentários:

Mariana Albuquerque disse...

se a tua felicidade depender da quantidade de dentes que ai tens... podes tar perfeitamente descansada!


=)

beijinhos

Andreia Azevedo disse...

LOL
Realmente, dentes nao faltam e são todos branquinhos... =P

O bendito post =)*

E foi ao som da música do meu mp4 k ela se lembrou de tal proeza =)

Adriana disse...

Musica a fazer a lembrar...

Adriana disse...

o meu sorriso ta mesmo no meio!! :D

UnfinishedSong disse...

You won't miss the smiles...:)

Sara* disse...

lindo lindo lindo e doce doce doce! Só mesmo tu para fazeres isto Elsa!
:) *

Magui disse...

oh pah....ta mm lindo!!!!!!!amei:D

Podias era ter escolhido o meu sorriso mais lindo.LOL

Bézinha* disse...

o titúlo é (re)nascer

Será que renasces sempre que ves um destes sorrisos?
Posso mandar.t uma foto d mim a rir p veres sempre q pecisares d nascer e eu nao tiver p perto?

Anda la =)*

*

Pépe disse...

com estes sorrisos sinceros, vais sair a ganhar. d certeza ;)