sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Procura-se Inspiração


* Dotada de grandes capacidades imaginativas,
* Capaz de escrever arrebatadoramente bem,
* Com grande facilidade em dizer as coisas certas nos exames certos,
* De boas famílias,
* Que queira manter uma relação séria,
* Que não seja abusadora,
* Com grande sentido de Humor,
* Capaz de alcançar mais do que um 12 ou 13 em qualquer área,
* Que perceba de matemática, economia, ou que pelo menos saiba fazer contas,
* Que não dê muita despesa (andamos mal de finanças)
* E que esteja disposta a começar já.

Se é a inspiração e tem estas características, entre imediatamente em contacto comigo,
Caso contrário esqueça, a inspiração é minha, não vou deixar que a roube.

5 comentários:

Tulha disse...

fdx oh celsa, andas ca pica tdo pó blog xD eu ja nm m lembro da última vez q postei x) o q tu procuras sei eu=P e não é a inspiração* aha =)

UnfinishedSong disse...

ui xD tb eu sei o q ela procura e já encontrou :P ou n? lol -_-'
gostei do texto por acaso oh putextra:P * bjooo

Graça Salgueiro disse...

procura-se enfermeira jeitosa da trofa, de nome elsa para vir tratar de mim, que tou a morrer
*

Andreia Azevedo disse...

Ah procuras? atao nao venhas ter comigo k tambem num la tenho

Adriana disse...

Ja fizeste economia :)
ainda bem que a sebenta ajudou ehehe