sábado, 29 de dezembro de 2007

Simplicidade

Sempre gostei de coisas simples...
Um olhar cúmplice com quem gostamos diz-me mais do que o presente mais caro do mundo.
Um beijo nos momentos dificeis reconforta-me mais do que alguma vez alguém pode imaginar.
Um abraço apertadinho faz-me querer viver.
Adoro ouvir os pingos suaves da chuva a bater na janela, quando estou enroscadinha no meu cobertor.
Sorrio quando vou ao correio e encontro um postal de um amigo.
Aprecio os gestos, os pequenos gestos que para muitos são insignificantes.
Tenho caixas cheias de recordações, cheias de momentos que não esqueço, nem vou esquecer.
bilhetes trocados, fotografias, cartas, e um ou outro desenho enchem essas caixas, preenchem.me a alma...são um bocadinho da minha vida.
Guardo cada palavra, cada gargalhada, cada gesto daqueles que amo.
Cada um deles, faz parte das minhas caixas, faz parte de mim, faz parte da minha vida.
Gosto da vida. Gosto de coisas simples.

4 comentários:

Tulha disse...

=)

Se lesse este texto em qualquer parte do mundo e não soubesse o autor, diria que era teu. =)*

Simplesmente, gosto d ti =)

Anónimo disse...

gosto de coisas simples... =)
nao me parece nada simples uma carta com mesas desenhadas isso é de uma criatividade que pouca gente tem.... :P

es uma tola mas é... sou fã deste blog....!!

UnfinishedSong disse...

Simplesmente bonito. É mesmo um texto tão docemente teu...
São essas caixinhas que nos avivam a memória, que nos alegram e enchem de saudade e são bocados de pessoas cm tu que gostaríamos de ter nessas caixinhas*

Adoro-te porca :)

Adriana disse...

The litle things you do to me are taking me over I wanna show you everything inside of me!