quarta-feira, 26 de maio de 2010

And I always run to the mailbox, hoping that the letter is not there.
And I always run to the mailbox.
And I always run.
Always.

It's not like I have a choice!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sempre foi louca por ele. Fazia-lhe surpresas, não conseguia controlar o sorriso quando o avistava ao longe. Corria-lhe para os braços, apertava-o com força e descansava a cabeça no ombro. Ele segurava-a leve, brevemente e deixava-a. Corria a falar com os outros, que a ela, sempre lhe pareceram mais importantes para ele.
Gostava dela, ela sabia que sim. Ele via-a demasiado, tinha-a demasiado e esquecia-se demasiado, trocava-a demasiado.
Não controlou. Começou a afastar-se dele. Já não estava sempre disponível, não dizia que o amava. Embora fosse verdade, esperava sempre que ele tomasse a iniciativa e respondia-lhe com um simples "Eu também".
Ele começou a dizê-lo com mais frequência. Queria vê-la, queria senti-la. Os abraços tornaram-se mais demorados e era ela quem se afastava primeiro. Agora que não a tinha pedia-lhe para não lhe fugir. Era tarde de mais, ela já lhe tinha escapado por entre os dedos sem ele, sequer, ter dado conta.

sábado, 22 de maio de 2010

Linha

Podia chorar, pôr as mãos na cabeça, gastar o chão de tanto andar de um lado para o outro. Podia gritar, descarregar em quem não merece e arrepender-me no momento seguinte. Desculpa, não te vou responder, não consigo, não quero falar com ninguém. Podia mentir-te, fingir que não aconteceu e sorrir como sempre. Podia, podia mas não posso, é mais forte do que eu e não ia mudar.
Deixas-me, por favor?
Hoje quero ser só eu e isto que sinto.
Só hoje!

terça-feira, 18 de maio de 2010

E eu...


Que sempre gostei de flores. Que sempre gostei de amarelo.
Gosto ainda mais. Gosto ainda mais!

domingo, 16 de maio de 2010

My dear,

Here I am. Again, I know. It's just... complicated. I lost my strength, I lost my joy, I lost my shining eyes, my smile, my confidence, I don't even know where I put my courage. Today, I thought that, maybe, they never existed. I thought that, maybe I was always this frustration, this tiredness, and I just didn't noticed. But it's ok, my dear. It's really ok. Today I got nothing, but tomorrow is another day, and I'll be able to conquer the world.

Love,
Sophie

quinta-feira, 13 de maio de 2010

De onde me saem todas as letras que se atropelam em palavras? De onde, se sou vazia de pensamentos, de emoções. De onde, se a minha cabeça está vazia. Do coração? Não, do coração não. Ele nem sequer existe, não está lá. Não sente, nao bate. E tudo isto nem sequer faz sentido. São tudo mentiras, doces mentiras minhas. Eu não acredito. Hoje, não acredito, hoje não leio, hoje não faz sentido, hoje não parece meu. Hoje, eu não sou o que pareço e a alma não se vê. Porque se perdeu, porque tenho o corpo exausto de mais para a querer procurar.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

There's always a little truth
behind every "Just Kiddind"
____
A little Knowledge behind
every "I don't Know"
_____
A little emotion behind
every "I don't care"
_____
And a little pain behind every "it's ok"
_______________

domingo, 9 de maio de 2010

- É uma mulher linda, Sabia? Faz tudo o que quiser com os homens.
- Obrigada, mas não é bem assim.

Não era, mas ele insistia. Já não sabia o que fazer para fugir àquele olhar. Escondia-se por detrás do sorriso, brincava com as mãos e ele continuava com o olhar hipnotizado.
Naquele momento soube que o tinha nas mãos, soube que ele sim, faria tudo o que ela quisesse. E tudo seria perfeito, não fosse ele o único a cobiça-la, o único que ela nunca iria querer.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sometimes we just need a minute to cry suffocated and compulsively. Everything will become lighter and we will be able to smile again.


And I've never been so proud of my loves <3